Seu navegador abre várias páginas? Isso pode ser um vírus. Aprenda a remover

| 02/06/2015 | 1 Reply

Este problema pode ser causado devido a um invasor de navegador. Um sequestrador de navegador é um tipo de malware projetado para mudar as configurações do navegador. O invasor de navegador muda a página inicial do seu navegador e o fornecedor de pesquisa padrão por outro sem a sua permissão. Geralmente, as barras de tarefas vêm junto com certos programas gratuitos que, normalmente, você faz o download e instala. Esses pacotes incluem um contrato de licença que você deve aceitar para fazer o download e instalar o software. O contrato se aplica a todos os softwares do pacote, incluindo as barras de ferramentas indesejadas.

remover-virus

Também é possível que ocorram alguns ou todos os seguintes problemas:

  • Sua pesquisa é redirecionada para outros sites
  • Sites são carregados lentamente
  • São exibidas várias barras de ferramentas no navegador instalado
  • São exibidos vários alertas pop-up de propaganda

Faça o download e execute o Norton Power Eraser para verificar e remover as barras de ferramentas indesejadas. Após remover as barras de ferramentas indesejadas, execute uma verificação de Rootkit com o Norton Power Eraser para verificar completamente o computador.

Executar o Norton Power Eraser – Verificar aplicativo indesejado

  1. Faça o download do Norton Power Eraser.
  2. Clique em Salvar.
  3. Selecione a Área de trabalho como local e clique em Salvar.
  4. Para executar o Norton Power Eraser, clique duas vezes no arquivo NPE.exe.Se a janela Controle de conta de usuário for exibida, clique em Sim ou Continuar.
  5. Leia o Contrato de Licença e clique em Aceitar.
  6. Na janela do Norton Power Eraser, clique no ícone Opções avançadas.
  7. Na janela Avançado, ao lado de Verificar aplicativo indesejado, clique em Verificar agora para verificar seu computador.Quando o Norton Power Eraser concluir a verificação, os resultados são exibidos na janela Verificação de aplicativos indesejados concluída.
  8. Na janela Verificação de aplicativos indesejados concluída, ao lado do aplicativo ou barra de ferramentas indesejada, clique emDesinstalar.
  9. Siga as instruções na tela.
  10. Quando a desinstalação terminar, reinicie o computador.

Tags:

Category: Computador